Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Volta do Morro Veludo

Na década de 90 se formou a beira da praia, uma vila. No final da mesma década a prefeitura de porto Alegre retirou os moradores desta vila e juntamente com a vila tripa, criou e assentou estes moradores no núcleo chamado Teletubbs. A Teletubbs fica na Juca Batista junto a estrada do Chapéu do Sol. Agora temos um local muito aprasivel para acampar, fazer "footing", andar de bicicleta ou passear.


Um destes locais,há um local muito apreciado por pescadores e visitantes.




É um local de muita energia. Nele, vemos as ilhas na baía, além das pedras "pedrões" no meio do Guaíba, e ainda a esquerda, o morro com uma casa branca, a antiga casa do Breno Caldas junto a ponta do Arado.

4 comentários:

  1. É. Mas é probido acampar! O que eu acho muito bom, já que as pessoas, em gral, não cuidam do local, deixando restos e lixo.

    ResponderExcluir
  2. A! E o calçadão promotido?! Eu costumo caminhar na volta do morro e digo que muitas vezes fica complicado ter que "dividir" a rua com automóveis. Sem contar com a poeira! E os buracos! Mas, com tudo isso, amo esse lugar!

    ResponderExcluir
  3. Espero que nunca pavimentem, nem deixem acampar, o morro e a praia são lindos, devemos preservar da jeito que estar, a exemplo da praia do rosa impedir novas construções e a devastação, calçadão tem em ipanema e no gazometro....

    ResponderExcluir
  4. Nós queremos praticar o esporte #Canicross.
    A #CorridaComCachorro é um esporte feito em terreno cross.
    Quer conhecer o esporte canicross q a #VaiTotó faz corridas?
    www.VaiToto.dog

    ResponderExcluir